domingo, 30 de outubro de 2005

Mas,


Mas nem tudo no albergue é tão ruim. Tem essa sacadinha aí, excelente para sentar e tomar uma cerveja, bater um papo ou, no caso da foto ao lado, estudar um pouco de italiano. Tranquilidade total!

15 comentários:

Anônimo disse...

Fala aí Leo, Estou indo para Índia dia 21 de novembro e vou ficar até o dia 7 de dezembro por lá. Dia 8 vou para Frankfurt onde fico até o dia 16. Daí vou tirar alguns dias para passear. Posso pegar o meu vôo de volta de qq lugar da Europa. Então podemos nos encontrar para amarrar alguma coisa aí mesmo.

Histórias...... disse...

bah...qta diferença....blusão e jaqueta.
esse albergue lembra a escola militar de CAMPINAS....cor de rosa.
beijos more meu.
boa sorte amanhã!!!!!

Anônimo disse...

Fala meu bruxu

Me conta uma coisa, que língua tu estás te virando neste lugar? Na Suiça é uma suruba, francês, alemão italiano e claro, o inglês.
Abs

Unknown disse...

Beleza Lizandro, então não vou passar o Natal sozinho hehehe. Chega ai, te espero dia 17 de dezembro. Uma dica: marca teu voo de volta saindo de Milao que é aqui do lado. Alias, Milão é um bom lugar pra darmos uma banda nesses teus dias de folga. Abraço.

Unknown disse...

Amor, Escola Militar de Campinas desmoraliza hehehe. Estou indo ver dois apes agora as 14hs. Tomara que dê certo. Beijo.

Unknown disse...

Grande Suita, a lingua oficial aqui no cantão (estado) Ticino é o italiano, assim no dia a dia é tudo em italiano. Na faculdade, por outro lado, é tudo em inglês, já que tanto professores quanto alunos são dos lugares mais aleatorios do mundo. No albergue é uma salada geral. Tem turista que só fala alemão, outros só francês. Por enquanto só me comunico bem em inglês, e o italiano vou aprendendo aos poucos. Já sei italiano o suficiente pra não passar fome e pra dizer que estou procurando apartamento pra alugar hehehe. Grande abraço.

Anônimo disse...

Oi Leo!!!
Não tinha lido ainda os três ultimos posts, então vou comentar todos aqui ;)
1 - Achei muito interessante a foto da rua/calçadão. concordo com a Cláudia quando ela diz que parece que passaram apirador antes de bater a foto.
2 - Também acho que um albergue não é o melhor lugar para se morar, não existe nada como a casa da gente, mas talvez este possa ser um bom lugar para conhecer gente e fazer amizades. Aliás, não tem nenhum outro brasileiro por aí? Quantas pessoas dormem no mesmo quarto?
3 - Interessante a sacadinha ;) Tenho certeza que o italiano vai fluir fácil pra ti!
Beijos!!!

Histórias...... disse...

e aí sumido?

Histórias...... disse...

eheheeh, entra com o horário daí a psotagem...aqui sãp 10.57.

Anônimo disse...

ao lado do sinal da skype tem uma x vermelha dizendo que um cabo da rede está desconectado o que quer dizer isso?

Unknown disse...

Oi Tati, no quarto, se não me engano são umas 16 camas por quarto. Fiz amizade com um alemão chamado Tim que tambem vai estudar na mesma universidade que eu, só que ele está fazendo mestrado em "corporate communications", uma espécie de relações publicas em nivel estratégico de empresas, ou algo assim. Não conheci nenhum brasileiro no albergue. O verão já acabou por aqui e o albergue está ficando mais vazio a cada dia que passa. Se eu não arranjar um ape logo vou ficar com as 16 camas só pra mim hehehe. Um beijo.

Unknown disse...

Sim amor, o blog funciona no horário suiço hehehe.

Anônimo disse...

Olá Leo,
Então bixo tem q arrumar um lugar para morar logo hein!!! depois dos relatos de pegar as coisas na mala e tb de levar as coisas para ir tomar um banho deve ser fodah pacas....
Mas a sacada eh bala hein!!
eheheh
Grande abraço Leo

Anônimo disse...

ehehehh...massa pode dormir cada dia numa cama...ahahha

Anônimo disse...

Oi leo, preciso saber de vc qual o enderço desse albergue, por favor me mande um email informando, agradeço abraços ( patipinto@yahoo.com.br )