quarta-feira, 26 de outubro de 2005

Viagem


A viagem foi legal. Sempre é um problema pra mim esticar as pernas, mas o que são 12 horinhas de voo? Descobri que ler em viagens é coisa do passado. O avião (Swiss airlines) te oferece o que eles chamam de "entertainment something" com filmes a escolher e até joguinhos, embora o menos ruins dos joguinhos seja uma especie de Space Invaders. Nessa foto ao lado eu estou começando a ver o filme do Quarteto Fantástico. Não sabia que a origem do Dr Destino era a mesma do Quarteto, acho que nos quadrinhos não era assim, em todo caso... Depois fui ver o Sin City, mas dormi mais ou menos na hora em que o cara grandão descobre que a prostituta tinha uma irmã gêmea. Ah sim, na foto estou com cara de quem já passou algumas horas voando. Normalmente sou menos feio do que isso.

12 comentários:

kakalacamp disse...

Alto comercial da SWISS, tais ganhando qto....

Leonardo disse...

Hehehe, quem sabe consigo umas passagens grátis....

fernandes disse...

oi leo

fernandes disse...

adivinha quem é???? heee...hiii...

Leonardo disse...

??

Ron disse...

ei Gerê

a origem do Destino não é a mesma do Quarteto. é que o filme é uma MERDA TOTAL, mesmo

Ron disse...

será que o fernandes é o rabu?

Leonardo disse...

O Rabu não é Fernandes, é Leiria Nunes. Vamos esperar o(a) Fernandes se identificar.

fernandes disse...

fernandes diz
sou eu
graca fernandes
legal esta ideia do blog!
continua escrevendo,vou acompanhar.
bjos

kakalacamp disse...

oi pai...é esse avião que nós vamos tbé....
a girl tbé tá te prucrando aqui, qdo tu falou ela ficou olhando as fotos e de´pois ficou cheirando o pc e a caixinha do som.
beijos Mariana e batgirl.

Leonardo disse...

Beijos pra vocês duas também.

Leonardo disse...

Oi mãe, adorei receber tua visita aqui no Blog. Apareça mais vezes. Beijão.