terça-feira, 7 de setembro de 2010

Imagem


Achei esta imagem muito representativa do momento vivido pelo Spot Club Internacional. Me refiro à alegria. Alegria dos jogadores pelo prazer de jogar futebol. Pelo prazer de vestir a camisa colorada, já que vão para o exterior por um tempo mas acabam voltando, em um negócio bom para todo mundo. Alegria de defender um clube vitorioso. Alegria dos torcedores que como eu amargaram os anos 90 e agora merecidamente vêem o Inter empilhar títulos. Alegria de uma direção extremamente competente e verdadeiramente colorada. Alegria pelo recente título da Libertadores. Alegria de ver o time cada vez mais próximo do líder do brasileiro. Aegria de ver o time disputar para ganhar todas as competições de que participa. Só alegria, meu time.

Para registrar, a imagem é do gol do Sobis no 2x0 contra o Prudente domingo passado. A alegria é tanta no Beira-Rio que dá pra perceber o sorriso largo até do Índio e do Kleber que estão de costas na foto (clique na foto para ampliar).

Dedico esse post à amiga e leitora colorada Carina, que reclamou justamente que eu não havia mencionado aqui no blog o título da Libertadores.

2 comentários:

Carina disse...

Valeu, Leonardo!
Quem dera estar no sul para ver e escutar a "alegria vestida de vermelho". Comemorei sozinha em meio a vizinhos silenciosos.
Inter, Inter!

Andréia Alves Pires disse...

Coisa boa chegar aqui e ler um post novo teu. Saudade, amigo. bjo, bjo.