segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Bento Freitas

Ontem fui com meu amigo Mateus, um grande Xavante, conhecer o Bento Freitas e ver o jogo entre Brasil de Pelotas e a Anapolina pela série C do brasileiro. É, a Anapolina é aquela que goleou o Grêmio na série B ano passado.

O primeiro tempo teve chances de gol para os dois lados, mas foi a Anapolina que abriu o placar aproveitando-se da ausência de um defensor Xavante que estava recebendo atendimento médico (corte no supercílio). Foi também da Anapolina um dos melhores lances do jogo, um canudo de fora da área que explodiu no travessão do goleiro Rodrigo Feijão.

Na segunda etapa o Brasil melhorou e pressionou a Anapolina. O gol do Brasil acabou saindo. Bate-rebate na área e um cara acabou fazendo um gol de nuca. Um outro grande lance do jogo foi do craque Milar do Brasil. Jogada de linha de fundo, passando entre o zagueiro e a linha de fundo e tocando para um companheiro no meio da área. O goleiro da Anapolina fez uma grande defesa.

Foi um belo jogo, e a torcida Xavante é realmente interessante, pois lota o estádio na série C, enquanto tem muito time da série A que não leva quase ninguém a campo. O Brasil segue lider do seu grupo e faltando duas rodadas para encerrar-se esta fase tem grandes chances de se classificar para o octagonal final da série C.

Enquanto isso o Inter deixou o maldito Corinthians levar um ponto do Beira-Rio. Lamentável. O Ju me perde para o falecido Santa e o Grêmio caiu na real em Goiás.

2 comentários:

Anônimo disse...

E aí, continuas acompanhando o xavante??? Rumo à Série B...
Ainda estás nella Svizzera?? Ou já foste pra Itália?
Abraço,

Anônimo disse...

Acabei de ler no post abaixo: "Logo logo (22 de outubro) volto para a Europa e esse blog vai mudar de nome, pois estou me transferindo para Trento, na Itália".
Isso responde a minha pergunta...