domingo, 2 de julho de 2006

Faltam Quatro ... Anos

É. Não deu. Na real o Brasil mereceu perder. Não mostrou a que veio durante toda a Copa. O time só jogou bem no segundo tempo contra o Japão. Nos outros jogos só enganou. Acho que Parreira, Cafu, Roberto Carlos e Ronaldo já deram alegrias para a Seleção mas o tempo deles já passou. O Adriano é um bom jogador quando quer, mas o fato é que durante todo o campeonato italiano ele andava sempre deprimido. E parece que a seleção não serviu pra levantar a moral do cara. Eu não sei por que diabos um cara que ganha milhões e joga na Inter de Milão e na seleção Brasileira ficaria deprimido. Vai saber.

Eu fui ver o jogo na casa de um amigo. Voltando pra casa com a camisa da seleção todo mundo apoiava, dizendo "pena", "fica para a próxima", "sinto muito" e alguns carros buzinavam. Ninguém tirou sarro ou xingou. É legal ver que ganhando ou perdendo o Brasil ainda tem a simpatia do mundo todo. O Brasil é massa! E ninguém vai igualar o bom e velho penta, pelo menos não nessa Copa.

Agora sou Portugal! Rumo ao primeiro título!

4 comentários:

Marco Aurélio disse...

Leonardo

Nunca vi NENHUM jogo a não ser o de ontem onde um time só consegue chutar contra o gol adversário aos 45 min do segundo tempo.

Um abraço

Marco Aurélio

Anônimo disse...

Grande Leo

Agora é pensar na renovação.Luxa vai assumir.O burocrático Parreira e a múmia Zagalo irão sair.Assim como Cafu,Émerson,Gordonaldo, Roberto Carlos(estava arrumando as meias na hora do gol)..etc.
Duro foi ver a apatia,falta de força de vontade dos jogadores.Fiquei com nojo.Um grupo onde reinava a vaidade, preocupados só em contratos de publicidade, e não nos 180 milhões de idiotas que estavam torcendo por eles.Só festinhas,palhaçadas, brincadeiras,treinar que era bom nada.
Faltou comando, faltou união, e principalmente futebol.A Argentina pelo menos vendeu cara a derrota.
Repito tua spalavras:
"Às armas, Às armas
Sobre a terra, sobre o mar..."
Felipão é o cara mesmo,exemplo de profissional

Unknown disse...

Será que o Luxemburgo dá conta do recado? Não sei não, vamos ver.

Às armas!

Fonseca disse...

É... não deu pro Felipe tb...
Agora sou Itália, mesmo que, ganhando, eles encostem na gente com o tetra.

Abraço!